Vídeo-Aulas

Coração e alma da Sound School

Deixamos eles pequenos e leves para que a informação seja fácil de ficar retida e compreendida. Não se preocupe: sem vídeos chatos e tradicionais.

São cheios de piadas ruins, tanto em português quanto em inglês, que o Foster fez questão de contar. Esperamos que você fique entretido dessa forma também. 

Todos os vídeos estão em HD com as opções de aumentar ou diminuir a velocidade - ou seja, se você não entender uma frase, por exemplo, você pode diminuir a velocidade do vídeo para escutar bem devagar. Isso também pode ser feito se a sua internet esteja ruim (thanks, Net!). 

Caso você queira testar e aumentar a velocidade para ver como está a sua compreensão, pode chegar até 2x mais a velocidade do vídeo normal. Cool, right?

A forma como você vai usar os vídeos vai depender do seu nível. Recomendamos que você escute o primeiro vídeo em português para que você compreenda totalmente o conceito e o restante dos materiais.

Depois disso, tente assistir em inglês sem ler as transcrições/explicações. Se você ficar muito confuso e sem entender direito, é só diminuir a velocidade e acompanhar com o que deixamos abaixo de cada vídeo. Que tal?