Pronunciation Beats

Pronunciation Beats (ou, como gostamos de chamar de Beats) são áudios integrados e inovadores que treinam a pronúncia, ritmo e rima - tudo simultaneamente. É uma mistura de teoria, ciência linguística e treino da fonética. 

Já usamos essa técnica com muitos alunos e achamos que quando você treina sua pronúncia com uma batida, além de ser mais divertido, também desenvolve habilidades nos aspectos mais difíceis da pronunciação como: ritmo, estresses das palavras e entonação. 

O processo é simples: escutar o áudio e tentar repetir cada palavra na segunda batida. 

Talvez você encontre palavras que desconhece ou algum som que ainda vamos ver durante o curso - mas está tudo bem! Lembre-se de que o mais importante que você pode fazer para melhorar a sua pronúncia é usar a linguagem: escutar falantes nativos e mexer a sua boca!

Todos os áudios no Pronunciation Beats podem ser baixados. Você poderá escutar no carro, passeando com o cachorro, fazendo exercícios - quando e onde quiser! Pratique o máximo que puder. Pode parecer um pouco estranho no começo mas te prometemos que você vai pegar o jeito.